sexta-feira, 9 de julho de 2010

ESTÚDIO!



Sabe aquele findi que não tem nenhum compromisso agendado, sem eventos e ensaio fotográficos, ai recebo um ligação de um sócio comentando que tinha indicado os meus serviços para uma menina que estava desesperada precisando de material para apresentar nessas agências por ai a fora!

Bom, eu, como sempre tranquilo, recebi a ligação da fátima e marquei o ensaio para o mesmo dia na parte da Tarde, eu tinha acabado de resolver a questão do meu ócio improdutivo e comprado um desafio! Pois sem muitos cuidados e recursos para receber um tratamento profissional com relação a producões e make-ups por parte da cliente, segui otimista, sem ao menos saber qual era o perfil da cliente e disse que poderia ficar tranquila que ao final do dia estaria com o material necessário para apresentar na agência!

Enfim a noite caiu e era dado como finalizado mais um ensaio, o cache cobrado pelo serviço fora simbólico ja que a cliente não tinha lá tantos recursos na ocasião, mas como nem tudo é $$$ e como amo o que faço, posso hoje concerteza dizer que além de um bom trabalho ganhei uma cliente fidelizada, uma amiga e a satisfação de saber que contribui para algo maior!

Ah Fátima diversas e diversas vezes entra encontato, informando que o portifólio tem aberto inúmeras oportunidades!

Esta ai o grande valor...não tem como mensurar a importância da satisfação de um cliente!

Segue algumas fotinhos desse trabalho simples porém de extremo valor!

Um comentário:

  1. Meu amigo, o reconhecimento que as pessoas tem ao seu trabalho é só um pouquinho de muito que vc ainda irá receber.
    Seu trabalho é todo feito com carinho e profissionalismo.
    Com certeza dinheiro não é tudo e só posso dizer que ficou um trabalho perfeitooooooooooooooo!
    Bjs

    ResponderExcluir